19 de novembro de 2013

Dica - Loja Maça Verde

Olá meninas, tudo bem?

Hoje estou aqui pra indicar a loja de uma amiga minha, que tem vestidos SENSACIONAIS!!!

Pra quem gosta de vestidos, vai ficar enlouquecida como eu...
Além de vestidos, tem também saias e blusas chiquérrimasss ...

O nome da Loja é MAÇA VERDE!!




Infelizmente ela tem apenas a loja Física que fica localizada em São Caetano do Sul, mas quem mora perto pode ir lá e se acabarrr kkkkk

Vejam alguns modelos que ela tem na loja:


















Bom meninas, como vocês mesmas puderam ver, são de morrer neh ...
Eu quero todos, masssss ...

Vou deixar aqui abaixo a página no Facebook da loja, que é o meio que podem usar pra entrar em contato pra saber preços e outras informações !!

Bom eh isso meninas, gostaram?


beijos Gigantes pra vcs  <3
FcD 

E ATÉ O PRÓXIMO POST... 

DIVULGUE O BLOG PRA SUAS AMIGAS E ME SIGA AQUI E NAS REDES SOCIAIS


Maça Verde


facebook: blogdabehcortes
instagram: rebecampc
youtube: RebecaMPCortes




2 comentários:

Taline Chaves disse...

Adoreiii os vestidoss!!!! :n

Camila Fortunato disse...

Bê, eles são muito parecidos com os modelos da Antix!
Beijos

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Filha do Deus Vivo.Ministra do Senhor, 27 anos.Estudante de Administração,blogueira, apaixonada música e por tudo que envolve o mundo feminino,maquiagens,moda,esmaltes,sapatos e tudo que deixa uma mulher cada dia mais linda,tanto por dentro quanto por fora!!

Instagram

Facebook

Popular Posts