25 de setembro de 2013

Óleo de Argan - Floractive


Olá meninas, tudo bem ?
Estava devendo esse post pra vocês neh, me perdoem pela demora!!





Bom, então vamos lá!!

Estou usando esse Óleo de Argan Da Floractive não faz muito tempo, mas já senti uma diferença enorme nas pontas do meu cabelo...

Como algumas meninas já sabem, eu tenho progressiva no meu cabelo e por isso ele é muito ressecado nas pontas, além de pontas duplas, então sempre uso um óleo nas pontas antes e depois de escovar o cabelo.

Uso antes porque o cabelo fica bem poroso por causa da progressiva e o Óleo ajuda o cabelo a secar mais rápido, a absorver a água mais rápido digamos assim rs ... 

Já usei outros Óleos que tem Argan, mas esse é Argan PURO, então resolvi testar.








Estava procurando um Óleo de Argan a algum tempo porque os que vendem em farmácias normalmente são bem pequenos e bem caros, e esse tem um preço acessível, é ótimo e tem 60 ml, que não é pouco rs.





A textura dele é bem densa, ele não é um óleo leve então se seu cabelo for cumprido como o meu, dois pump's (não sei se é assim que escreve ... rsrsrsr) é suficiente, se for mais curto, apenas um pump.


Esse Óleo de Argan é excelente, vale muito a pena pelo custo benefício, a qualidade extraordinária, além de ser muitooooo cheiroso... rsrs

É meu favorito do momento!!

Bom meninas, acho que é isso...
Se alguém conhecer mais algum produto dessa linha, já usou ou usa deixe aqui nos comentários que vou amar saber.

Se quiserem que eu faça um vídeo ou resenha de como cuido do meu cabelo, o que uso, o que não uso, é só deixar aqui nos comentários também.


Muito Obrigada pela visita e voltem sempre!!

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e aqui no Blog também para receberem as novidades em primeira mão.


Beijos a todas e FcD <3



Floractive :  http://www.floractive.com.br/#






2 comentários:

Unknown disse...

Rebeca onde eu encontro esse óleo? depois me diz onde vc está fazendo progressiva.

Unknown disse...

oi Flor, eu consigo o óleo pra você, peguei com uma amiga minha, e a minha progressiva eu mesma faço em mim flor

obrigada por comentar !!

beijosss
:g

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Filha do Deus Vivo.Ministra do Senhor, 27 anos.Estudante de Administração,blogueira, apaixonada música e por tudo que envolve o mundo feminino,maquiagens,moda,esmaltes,sapatos e tudo que deixa uma mulher cada dia mais linda,tanto por dentro quanto por fora!!

Instagram

Facebook

Popular Posts