3 de novembro de 2013

Favoritos - Últimos Meses

Oiee pessoinhas, cá estou novamente!!rsrsrs


Hoje trouxe pra vocês os Meus Favoritos, são meus favoritos dos últimos meses. Não quis fazer só de Outubro pois esse último mês não comprei quase nada, mas queria mostrar pra vocês coisas que gosto bastante e que vale a pena investir!!

Fiz apenas Favoritos de Maquiagens, já fiz um com os Meus Cuidados com a Pele 
(link: http://rebecampcortes.blogspot.com.br/2013/10/meus-cuidados-com-pele.html), e pretendo fazer um de Cuidados com os CABELOS pra vcs <3!!

Nem tudo o que eu tenho é necessário que você tenha também, mas alguns produtos são essenciais na necessaire de qualquer mulher!!

Qualquer dúvida, deixem nos comentários que respondo todos tah!!
Não deixe de se inscrever aqui no Blog e no Canal no YouTube pra receber as próximas novidades!!

Dá o Play aí!!









Eaí meninas, Gostaram?

beijos Gigantes pra vcs ^^



Contato para compra de produtos internacionais:
Marília Neto
email: lila.usa@hotmail.com

Produtos Mary Kay
email: rebecadepaula@gmail.com

Redes Sociais
facebook.com/blogdabehcortes
instagram/rebecampc


1 comentários:

Taline Chaves disse...

Faz um tutorial dessa maquiagem que vc esta usando no video!!! :P

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Filha do Deus Vivo.Ministra do Senhor, 27 anos.Estudante de Administração,blogueira, apaixonada música e por tudo que envolve o mundo feminino,maquiagens,moda,esmaltes,sapatos e tudo que deixa uma mulher cada dia mais linda,tanto por dentro quanto por fora!!

Instagram

Facebook

Popular Posts