15 de abril de 2014

Make Coringa - Paleta Kit Vintage

Boa tarde meninas, tudo bem???

Hoje trouxe pra vocês o Tutorial de uma Make Coringa usando a Paleta Kit Vintage, quem ainda não viu a resenha em vídeo (Clique Aqui )

Essa make pode ser usada em várias ocasiões e vocês podem fazer as alterações que quiserem ou as que eu sugeri no vídeo.
Fiquem à vontade!!

Usei essa paleta porque é bem acessível, com cores bem usáveis, então fica mais fácil para reproduzir!!
Espero que gostem do Tutorial, peço perdão porque o vídeo ficou longo, mas por favor 
ASSISTAM ATÉ O FIM!! rsrsrs

Não deixem de comentar e curtam o vídeo pra me ajudar na Divulgação...





FOTOS 















Me sigam nas redes Sociais:


Facebook.com/blogdabehcortes
Instagram.com/rebecampc
Youtube.com/RebecaMPCortes

Muitoooo Obrigada Meninas!!
beijosss

FcD 



0 comentários:

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Filha do Deus Vivo.Ministra do Senhor, 27 anos.Estudante de Administração,blogueira, apaixonada música e por tudo que envolve o mundo feminino,maquiagens,moda,esmaltes,sapatos e tudo que deixa uma mulher cada dia mais linda,tanto por dentro quanto por fora!!

Instagram

Facebook

Popular Posts