17 de abril de 2014

Glambox - Março 2014

Bom dia meus amores, 

Hoje trago pra vocês a Glambox de Março, sei que estou atrasada, mas queria muitoo mostrar pra vocês!!
Esse mês é em pareceria com o Blog das Garotas Estúpidas (Clique Aqui) e a Scarf Me. (Clique Aqui).

Fiquei muito feliz com a Glambox desse mês, porque veio um produto SENSACIONAL da MaryKay que tenho certeza que todas vocês vão amarr...





Vamos conferir, é só apertar o Play!!!







Obrigada pelo Carinho,
Amo Vocês!!

Me siga nas Redes Sociais pra me ajudar na Divulgação!!


Facebook.com/blogdabehcortes
Instagram.com/rebecampc
Youtube.com/RebecaMPCortes

0 comentários:

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Filha do Deus Vivo.Ministra do Senhor, 27 anos.Estudante de Administração,blogueira, apaixonada música e por tudo que envolve o mundo feminino,maquiagens,moda,esmaltes,sapatos e tudo que deixa uma mulher cada dia mais linda,tanto por dentro quanto por fora!!

Instagram

Facebook

Popular Posts