24 de janeiro de 2014

Kit Lábios de Seda - MaryKay



Boa tarde Mulherada!! 
Hoje vou resenhar pra vocês um produto Maravilhoso... 


O Kit Lábios de seda - MaryKay.





No kit contém: 1 Máscara para os lábios e 1 Bálsamo Para o Lábios






A Máscara para os Lábios, é um esfoliante bem denso, esse é o primeiro passo a ser utilizado, aplicando delicadamente em movimentos circulares, deixando agir de um a dois minutos, o lábio fica com uma textura bem fina.


O Bálsamo para os Lábios é como um Balm, assim que terminada a esfoliação é necessário aplicar uma camada generosa nos lábios para uma hidratação intensa e um ótimo resultado .





Meninas, a minha boca é um abacaxi, então eu uso esse produto a um bom tempo já e eu posso falar, é excelente.!!!

Recomendo o uso de pelo menos duas vezes por semana, o bálsamo pode ser usado sempre que necessário, é um ótimo hidratante para o dia a dia.





Além desse kit, uso todos os dias um lip Balm pra ajudar a manter os lábios mais hidratados.a
Todos os produtos da MaryKay são excelentes, e sou suspeita pra falar, mas amei esse produto.

Vale muito a pena!!
O preço desse produto é de R$ 50,00 a R$ 70,00 o Kit.
Ele é vendido separadamente também.

Procure uma consultora mais perto de você ou envie um email para rebecadepaula@gmail.com.

beijos Enormes pra vcs

FcD <3


Me siga nas redes Sociais



Facebook.com/blogdabehcortes
Instagram.com/rebecampc
Youtube.com/RebecaMPCortes

0 comentários:

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Filha do Deus Vivo.Ministra do Senhor, 27 anos.Estudante de Administração,blogueira, apaixonada música e por tudo que envolve o mundo feminino,maquiagens,moda,esmaltes,sapatos e tudo que deixa uma mulher cada dia mais linda,tanto por dentro quanto por fora!!

Instagram

Facebook

Popular Posts