23 de janeiro de 2014

BB Cream L`Oréal 5 em 1

Boa tarde meninas, tudo em paz?

Hoje vim resenhar pra vocês e o BB Cream da L`Oréal 5 em 1.





O BB Cream é um produto que promete vários benefícios em um único produto.





A embalagem do BB Cream da L`Oréal 5 em 1 é em Bisnaga, o que ajuda a não desperdiçar o produto, você coloca apenas a quantidade que vai utilizar.


Muitas meninas já me perguntaram o que é BB Cream, pra que serve e tudo mais...
Hoje existem vários tipos de "BB Cream`s" no mercado, pra vários tipos de pele que você pode escolher a vontade, então fica a seu critério escolher um que vai suprir a sua necessidade.

Cada BB Cream vem com suas funções, alguns tem funções 2 em 1, outros 10 em 1 , esse da L`Oréal é 5 em 1.

O BB Cream da L`Oréal promete 5 benefícios:
  • Hidratar a pele 
  • Uniformizar e iluminar a pele 
  • Suavizar imperfeições 
  • Proteger dos raios UV com FPS 20 
  • Ação antibrilho 




A textura desse BB Cream é bem leve, o produto é mais líquido do que cremoso.

A minha cor é média e eu escolhi dessa marca porque eu gosto e prefiro produtos que deixem a pele bem sequinha e sem brilho.
Algumas marcas oferecem esse produto com a função de primer também o que facilita pra obter uma cobertura mais alta na sua base.


Eu gosto muito desse produto, atendeu as minhas necessidades, principalmente agora no calor, que minha pele fica mais oleosa e normalmente a base tende a derreter um pouco.
Ele tem uma cobertura média, ótima para usar durante o dia.

Na Pele:


Antes do BB Cream 




Depois do BB Cream 




Vale muito a pena investir nesse tipo de produto, facilita muito nossa vida.
Conseguimos ficar bonita, sem exageros.

Vocês encontram o BB Cream da L`Oréal em Farmácias.

Esperam que tenham gostado e me dizem ai se vocês usam ou já usaram e BB Cream, ou se tem algum outro pra me indicar que gostaram muitoo..

Beijos Enormes pra vocês, 
FcD 

s2


Facebook.com/blogdabehcortes
Instagram.com/rebecampc
Youtube.com/RebecaMPCortes





0 comentários:

Quem Sou Eu?

Quem Sou Eu?
Filha do Deus Vivo.Ministra do Senhor, 27 anos.Estudante de Administração,blogueira, apaixonada música e por tudo que envolve o mundo feminino,maquiagens,moda,esmaltes,sapatos e tudo que deixa uma mulher cada dia mais linda,tanto por dentro quanto por fora!!

Instagram

Facebook

Popular Posts